¨¨ Ayanna

¨¨ saudade

Posted on: 3 de dezembro de 2010

–      eu tenho saudade de muita coisa, dos colegas que eu tive e que nao tenho mais , das coisas boas e ate coisas ruins que passei e que sei que nao passarei mais.

– eu nao saudade do meu passado , mais de alguns momentos que so nele eu vivi.

–   eu  nao quero ser tradicional , muito menos dramatica , mais eu queria um pouco do meu passado agora. Talvez , meus sorrisos fossem mais verdadeiros , meus pensamentos mais puros , e minha vida menos tensa.

 

 

 

-‘ hoje eu siinto falta , do que antees era algo tão banal.

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • No comments yet

Categorias

